quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PLAY FAST OR DIE


Segunda apresentação da banda, esse festival foi um dos mais comentados, unimos o pessoal do HARD CORE com o pessoal do THRASH METAL, o que fez como que o Festival fosse incrivelmente bem sucedido, as bandas participantes foram ACID SPEECH (THRASH METAL - BRASILIA - DF), CRITICAL FEAR (THRASH METAL - IRACEMAPOLIS - SP), F.H.C (HARD CORE - SÃO PAULO - SP), BRAIN DEATH ( THRASH METAL - SAO PAULO - SP) e RETROCESSO (HARD CORE - PIRACICABA - SP), todas as bandas tiveram uma ótima apresentação, esperamos que este seja apenas o primeiro de uma série de outros festivais com esse impacto na cena underground da região...

11 comentários:

  1. Vamô agilizar um CD para ouvir no carro, no xurras, velório (por que não?!) DOUG PSYCHO BASS

    ResponderExcluir
  2. hehehe....fiquei contente que vcs foram!!!!

    ResponderExcluir
  3. aowwwwwww

    o showw foi mto legal !

    valeu a pena esperar vc's tocarem ^^

    E eu não poderia deixar de comparecer ... TODAS ou a MAIORIA das vezes que a SAMHAIN tocou o pinico, o Senna tava la pra curtir .... como eu não conheço os outros integrantes talvez eles até tivessem nos shows da SAMHAIN tbm !

    Em forma de agradecimento por toda a força que deram a Samhain sempre que possivel eu e o Jr. iremos prestigiar a banda CRITICAL FEAR !!!

    BjO

    __ CinTia__

    ResponderExcluir
  4. pode cre... nois tv lá... pode conta conosco p prestigiar a banda...abraço... Gustavo (Joker)

    ResponderExcluir
  5. Acho q foi o único show q eu vi...foi o melhor!!
    rsrsrsr
    tava bom mesmo....
    Sou a favor do cd...por que não?

    ResponderExcluir
  6. aooo esse foi muito bom!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh esse festival foi demais, finalmente o pessoal está comparecendo.
    Valeu muito a pena esperar 3 meses para esse festival acontecer, o primeiro de váárias versões que virão.
    E eu sou suspeita pra falar, porque vejo todo o processo de composição e ensaio. Critical Fear, é um resgate oa verdadeiro thrash, e um ataqueá sociedade burguesa e capitalista,e corrupta

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo obrigado a todos que compareceram.

    ResponderExcluir
  9. A Pré-estréia foi o máximo, a Estréia então, nem tenho palavras...
    É muito bom ver que a dedicação a boa vontade de vcs estão tendo resultado e reconhecimento, e o melhor é poder assistir isso de perto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir